Mercado

Taobao Villages conduzem ao “crescimento inclusivo” na China rural

25/11/2019 – O mercado de comércio eletrônico está em rápido crescimento na China, mas uma área está mostrando ainda mais potencial: a China rural. Essas regiões do país, onde vivem cerca de 40% da população total, geraram o equivalente a 195 bilhões de dólares em vendas de comércio eletrônico em 2018, um aumento de 30,4% em relação ao ano anterior […]

Infográfico: O sucesso do Festival 11:11 em 2019, promovido por Alibaba

Missão brasileira preparada para participar da CIIE2018

O Brasil está pronto para a CIIE2018 (China International Import Expo), a maior feira de importações da história do mercado chinês 🇨🇳. A Expo vai receber mais de 3.000 empresas de 130 países a partir de segunda-feira (05 de novembro) em Xangai, além de mais de 150.000 compradores da #China, que já é o principal parceiro comercial do Brasil. A […]

E-commerce na China já responde por 50% das transações do mercado mundial

Confira a apresentação da 24×7 Digital em evento da Apex-Brasil e Fiesp, com dados atualizados sobre o mercado de comércio eletrônico na China e oportunidades para as indústrias brasileiras A Apex-Brasil, em conjunto com a Fiesp, realizou no dia 15 de outubro o evento Warm-Up CIIE 2018 – China International Import Expo. O objetivo do evento foi apresentar às empresas […]

Portas se abrindo na China para o açaí

Que o açaí é um alimento saudável e muito nutritivo, todo brasileiro já sabe. E o produto tem tudo para virar tendência internacional, principalmente nos mercados que buscam alimentos saudáveis. O consumo do açaí está crescendo em mercados tradicionais que buscam alimentos diferenciados tais como nos Estados Unidos e alguns países europeus. Recentemente, o público na China, um dos maiores […]

Taobao Global promoverá produtos de 365 pequenas e médias empresas na China

Empresa incubará marcas internacionais para fomentar vendas online até março de 2019 Taobao Global, empresa do Alibaba Group, anunciou que promoverá os negócios de empresas de todo o mundo que desejam entrar no expressivo mercado de consumo chinês. O foco são 365 pequenas e médias empresas que têm presença relevante em seus mercados locais e pouca ou nenhuma expressão na […]

Novo Varejo e Gateway 17 foram destaques no ano do Alibaba, mas fizeram muito mais…

Alibaba cresceu em 2017. E o ritmo não diminuiu ao longo do ano, tampouco dá sinais de que será reduzido nos próximos tempos. Esta é a força do grande mercado chinês que soma novos consumidores continuamente em busca de produtos e serviços de todo o mundo. Ótimas oportunidades para todas as empresas que buscam alternativas para venderem seus produtos em larga […]

Single’s Day, promovido por Alibaba, chega a US$ 25,3 bilhões em vendas

Vendas na data crescem 39% sobre o efetivado em 2016 Os resultados de vendas do Global Shopping Festival, promovido por Alibaba no dia 11/11/2017, estão acima de qualquer lógica do mercado de consumo mundial. O Single’s Day, criado pela empresa para gerar uma contraposição em relação ao Valentine’s Day, promove muito mais do que o apreço pelo fato de estar […]

PEGN dá destaque às vendas online para a China no evento e-Xport Brasil, promovido pela ApexBrasil

“Há uma grande festa do e-commerce acontecendo em todo o mundo. Metade dessa festa está sendo realizada na China com algumas empresas; e as outras, que ainda não estão lá, estão se perguntando se vão para lá ou não”. A declaração foi dada por James Eron, consultor de e-commerce da Kung Fu Data, durante palestra no e-Xport Brasil, nesta segunda-feira (30/10). O evento realizado em São […]

Pesquisa aponta que empresas não estão preparadas para o Omnichannel

Por E-commerce Brasil O consumidor multicanal é assim: entra numa loja física, pergunta pro vendedor se o produto está disponível em estoque, saca o celular do bolso e começa a comparar preços. A segunda edição da pesquisa Consumidor Omnichannel 2017, feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com a empresa de pesquisas Brazil Panels, levou entrevistadores à 60 […]

Kung Fu Data participa do evento e-Xport Brasil, promovido por ApexBrasil

Quer vender seus produtos online na China? Melhor ter por base os estudos e projetos desenvolvidos pela Kung Fu Data, baseados em profundo conhecimento de mercado e dados de mercado multisetoriais. Esta foi a mensagem dada ao mercado por James Eron, sócio da empresa Kung Fu Data, especializada em estudos e projetos de mercado para negócios de e-commerce na China, […]

Alibaba realiza Gateway17 para promover negócios de pequenas e médias empresas na China

Empreendedores conheceram como a empresa pode dar suporte às vendas online Alibaba reuniu mais de 3 mil pessoas em dois dias de evento em Detroit, Michigan, para apresentar toda a sua estrutura para viabilizar as vendas por e-commerce entre empreendedores norte-americanos e consumidores chineses. Os empresários puderam conhecer o ecossistema de vendas, plataformas TaoBao, Tmall e Tmall Global, meio de […]

Tmall Global reforça estrutura para as vendas online de grandes marcas internacionais

Por SUSAN WANG | 19 de abril de 2017 A Tmall Global, plataforma transfronteiriça de comércio eletrônico do Alibaba Group, está se preparando para atender à crescente demanda por produtos importados de qualidade para atender os 100 milhões de consumidores da classe média da China, disseram funcionários da empresa nesta semana. A Tmall Global, que declara ter uma base de […]

China facilita entrada de produtos estrangeiros, com menos controle, e impulsiona vendas online

Governo chinês anuncia medidas que aceleram as operações de e-commerce O Ministério do Comércio da China comunicou no mês de março que os bens adquiridos no exterior em operações online e distribuídos por meio de depósitos aduaneiros receberão tratamento diferenciado quanto a controles de quarentena e qualidade. Desta forma, colaboram para que os processos logísticos sejam mais fluentes e os […]

AliExpress alcança marca de 100 milhões de clientes no mundo

Plataforma de varejo online do Alibaba está presente em mais de 220 países Em apenas sete anos de atividades, a plataforma de vendas online está presente em todos os maiores mercados consumidores do mundo. A empresa informa que 60 milhões de usuários usam a plataforma para adquirir produtos fabricados na China. O Brasil está entre os cinco maiores mercados do […]

Coca-Cola abre e-commerce com entrega inicialmente em São Paulo – Mundo do Marketing

Loja virtual oferece, por enquanto, apenas produtos da linha Coca-Cola e Schweppes. Canal está em experimentação e ainda é pouco divulgado pela companhia Por Roberta Moraes | 06/02/2017 A Coca-Cola coloca no ar um e-commerce e promete entregar a bebida na casa do consumidor. A novidade ainda não está sendo muito divulgada pela companhia, mas está impactando usuários do Facebook […]

Alibaba.com teams with global logistics partners to help small exporters – Alizila

07/Fevereiro/2017 – Alibaba.com is teaming up with major logistics and transportation companies to drive down the cost of overseas shipping faced by smaller exporters and expand the choices available to users of the wholesale e-commerce website. Over the last seven months, Alibaba Group’s international B2B site has announced partnerships with UPS and FedEx for express delivery, Maersk for container shipments, […]

E-commerce fatura R$ 44,4 bilhões em 2016, alta de 7,4% – G1

No entanto, foi o menor crescimento registrado desde o início da série histórica, em 2001. Compras em sites internacionais atingem US$ 2,4 bilhões   Por G1 17/02/2017 – O e-commerce brasileiro fechou 2016 com faturamento de R$ 44,4 bilhões, crescimento nominal de 7,4% ante os R$ 41,3 bilhões registrados em 2015, segundo relatório Webshoppers nº 35, divulgado pela Ebit, empresa de […]

Ibope revela lojas de e-commerce com maior recomendação no Brasil – Bitmag

07/Fevereiro/2017 – O Ibope Conecta, focado no comportamento do consumidor digital, e o Ibope DTM, unidade de marketing de relacionamento e big data do Ibope Inteligência, realizaram o estudo Customer Experience Report (CX Report) para comparar os 34 principais sites de e-commerce do Brasil e descobrir a satisfação e a experiência dos consumidores no ambiente online.   Pelo estudo, o […]

Fale Conosco

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas atividades

Enviando

©2019 24x7 COMUNICAÇÃO

UA-34904891-1
Translate »

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?