Alibaba realiza Gateway17 para promover negócios de pequenas e médias empresas na China

Empreendedores conheceram como a empresa pode dar suporte às vendas online

Alibaba reuniu mais de 3 mil pessoas em dois dias de evento em Detroit, Michigan, para apresentar toda a sua estrutura para viabilizar as vendas por e-commerce entre empreendedores norte-americanos e consumidores chineses. Os empresários puderam conhecer o ecossistema de vendas, plataformas TaoBao, Tmall e Tmall Global, meio de pagamento, provedores de serviços para operações B2B e B2C, e diversos casos de sucesso principalmente dos setores de alimentos e beleza.

Palavras inspiradoras de Jack Ma

Jack Ma esteve presente nos dois dias de eventos energizando com sua empatia e suas ótimas histórias. Destacamos alguns dos principais pontos de suas falas:

“Healthy and happy. These are the main focus for all companies in the world to think their products.”

“Alibaba will be the 5th largest economy in the world within years (the other four are countries).”

“Don’t believe you will be good all the time. Be paranoid.”

“Alibaba is a mission driven company.”

“SMB will only survive with cross boarder business.”

“My job is to make people think.”

“We have to believe in the future.”

“Entrepreneurs life is difficult in the beginning, gets harder in the following day. But they will find a wonderful day in the future.”

“Three main keys to success: Customer, Employees, Shareholders. You must make them feel happy.”

“Stay focused, don’t try to grab all the rabbits at the same time.”

“Hire an optimistic team. Never hire who complains.”

“Face the challenge of the world and the technology changes. The changes will happen anyway.”

“Give chance and opportunity for the young people. You can teach them with your experience.”

“We used to give relevance to IQ. Now you have to look at LQ – Love Quotient to make business works.”

“Pay attention to the women, they will lead the transformation.”

Uma de suas boas histórias

Robert Mondavi Wines – Mais um caso de sucesso de vendas Tmall

O primeiro-ministro do Canadá pediu ajuda a ele para comercializar as lagostas frescas do país. Alibaba montou a loja no Tmall para vender as lagostas. Em 24 horas, todas as lagostas disponíveis no mercado canadense foram vendidas e o país ficou sem lagostas disponíveis no mercado interno por um mês. As lagostas frescas chegaram às mesas dos consumidores em 48 horas.

Parceria 24×7 Digital / BlueFocus eCommerce e Bluefocus International

Equipe BlueFocus e 24×7

Estivemos presentes ao evento a convite da BlueFocus, maior empresa de comunicação da China e o 7o. maior grupo de comunicação do mundo, que se apresentou no evento como parceiro do Alibaba provedor de serviços de e-commerce, estratégias de marketing digital e PR.

As soluções 360o integradas desenvolvidas pela BlueFocus viabilizam a entrada de novos produtos no mercado chinês, atendendo os atuais 340 milhões de consumidores de produtos online, atual base da classe média.

A parceria com a 24×7 Digital prevê prospectar o mercado latino-americano e viabilizar o lançamento e sustentação das vendas no longo prazo.

 

 

Fale Conosco

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas atividades

Enviando

©2019 24x7 COMUNICAÇÃO

UA-34904891-1
Translate »

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?